O filme solo de super-herói feminino da Marvel foi adiado indefinidamente por causa da pandemia de coronavírus.

A Viúva Negra terá que esperar um pouco mais por seu próprio filme. O filme, originalmente previsto para chegar aos cinemas em 1º de maio, foi adiado indefinidamente devido à pandemia de coronavírus .

A Viúva Negra está prevista para ser uma espécie de prequel, contando a história do que aconteceu com Natasha Romanoff entre o final de Capitão América: Guerra Civil e o início de Vingadores: Guerra Infinita . Seja qual for essa história, ela envolve sua família ameaçadora, improvisada, russa e assassina (interpretada por Rachel Weisz, Florence Pugh e David Harbour).

Antes do Capitão Marvel de 2019 , a Marvel Studios nunca havia dado a um super-herói feminino seu próprio filme solo, apesar de dar a muitos de seus heróis homens seus próprios papéis trilogias. Por causa desse desequilíbrio, os fãs, principalmente as mulheres, têm olhado para a Viúva Negra – o personagem e o filme – como uma oportunidade de representação.

O atraso da Marvel segue o anúncio da empresa-mãe da Disney de que Mulan , seu grande remake de sucesso de bilheteria que será lançado em 27 de março, foi adiado indefinidamente, junto com New Mutants , um riff de terror dos X-Men produzido pela Fox e Antlers , um filme de ficção científica assustador.

A Toyshow oferece produtos exclusivos e colecionaveis com a temática de Black Widow, Avengers e X-men.

www.toyshow.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *