A saga Skywalker pode ter terminado, mas, como todos os filmes da franquia Star Wars , os três filmes finais continuarão sendo discutidos e debatidos nos próximos anos. É exatamente o que os fãs fazem. Esses últimos filmes ainda estão frescos na mente dos fãs, e como você sabe, eles tiveram uma grande participação na divisão dos fãs.

Existem algumas opiniões fortes sobre esses filmes, e agora os editores de Star Wars: The Force Awakens compartilharam seus sentimentos em Star Wars: The Last Jedi , e eles não eram grandes fãs. Mary Jo Markey e Maryann Brandon foram as duas editoras do filme, e Brandon voltou a editar “A Ascensão Skywalker”.

Em um episódio recente do Light the Fuse podcast, ambos admitem que não ligavam para como o Star Wars de Rian Johnson: O Último Jedi tentou ‘desfazer’ a história do primeiro filme. Markey disse:

“Eu não poderia concordar mais. É muito estranho ter o segundo filme desfazendo conscientemente a narrativa do primeiro. Sinto muito pelo que pareceu.”

Eu pessoalmente amei O Último Jedi pelo que era e como fazia algo completamente diferente e inesperado. Gostei dos riscos malucos que Johnson assumiu. Mas sim, concordo que o filme desfez muitos dos principais elementos da história de O Despertar da Força. Por sua vez, alguns fãs acham que Star Wars: A Ascensão Skywalker desfez os eventos em O Último Jedi. É engraçado, no começo da entrevista, Brandon diz que gostou de algumas partes de O Último Jedi, e então Markey a chamou por não dizer a verdade. Markey continua contestando a ideia de que A Ascensão Skywalker desfez O Último Jedi dizendo:

“Eu nem acho que isso é verdade sobre o terceiro filme. Levou onde o segundo filme terminou e apenas tentou contar uma história. Eu não senti que era conscientemente, apenas não me senti assim. ”

No final, a trilogia como um todo foi fraca, porque não havia uma única visão de como deveria ter acontecido.

E afinal, qual é sua opinião sobre a trilogia? Deixe nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *