A Amazon Studios comprou os direitos para a comédia de ação familiar de Dave Bautista, My Spy, da STX e da MWM. Eles agora possuem os direitos exclusivos de streaming no Amazon Prime.

Então, parece que este filme não vai acabar nos cinemas como o esperado. Ver esse tipo de coisa não deveria surpreender ninguém durante esses tempos. Alguns estúdios decidiram lançar filmes cedo no digital e no streaming, porque os cinemas foram fechados. Não há informações sobre quando o filme será lançado no Amazon Prime.

My Spy seria originalmente lançado em 6 de março. Foi então transferido para 17 de abril, depois que os cinemas começaram a fechar. Agora que está nas mãos da Amazon, teremos que esperar para ver quando será lançado no serviço de streaming.

O filme apresenta um agente endurecido da CIA (Bautista) “que se encontra à mercê de uma menina precoce de 9 anos (Chloe Coleman), que foi enviada disfarçada para vigiar sua família”.

O filme está sendo dirigido por Peter Segal (Get Smart, Fifty First Dates) a partir de um roteiro escrito por Jon e Erich Hoeber (Red, Battleship, The Meg).

E você, o que acha da ideia da Amazon Prime comprar os direitos do filme? Deixe seu comentário.



Trainning Education| Itil Cobit Sap Pmi Cisco Excel Java Oracle

ENDEREÇO | SEDE: Av. Paulista, 2006, 18º ANDAR – Metrô Consolação – (11) 3171-2002

DEMAIS LOCALIDADES: (DDD) 4005-1580

ENDEREÇO | SEDE:  Rua Pamplona, nº 1135 – Jardim Paulista – SP – Metro Trianon Masp – (11) 3171-2002



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *