Muitos fãs estão curiosos e animados para ver o que o diretor Matt Reeves está planejando para o Batman. Gosto do que vi até agora em termos de traje e Batmóvel, mas ainda há muito a ser revelado!

Em uma entrevista recente ao Nerdist, Reeves discutiu sua opinião sobre o personagem e brincou que queria que sua versão do Batman se destacasse das versões anteriores do cinema. Ele explicou:

“Pensei: ‘Bem, houveram alguns filmes fantásticos do Batman’ e não quero fazer parte de uma longa fila de filmes do Batman, onde este é apenas mais um. Sinto que eles foram realmente distintos. O que Nolan fez foi incrível. O que Tim Burton fez foi realmente singular. “

Reeves então compartilhou seu amor por Batman Returns (Batman: O Retorno) e The Dark Knight (O Cavaleiro das Trevas):

“Adoro Batman: O Retorno. Michelle Pfeiffer foi incrível. Adoro, adoro muito. É tão incrível e ela é incrível nele. Só acho que é um filme tão bonito. Adoro as coisas do Pinguim quando ele está descendo a cidade.É como, uau. Essa é a coisa mais linda de Tim Burton da melhor maneira possível, pois ele tem essa conexão fantástica que parece muito, muito pessoal.”

“O Cavaleiro das Trevas é tão incrível e acho que a performance de Heath Ledger e sua concepção do Coringa nesse filme são indeléveis. E a batalha com a qual ele se envolveu, sabe, com Batman / Bruce é incrível. Mas a coisa que você tira mais do que tudo é essa concepção, especificamente, penso no Coringa. ”Esse filme é muito sobre como é uma coisa horrível olhar para o abismo, essa ideia desse nível de niilismo. Toda a idéia de que não havia nada que você poderia fazer porque, mesmo na destruição dele, você estava cumprindo os objetivos dele. Era apenas uma noção aterradora que fala de um aspecto da natureza humana e que era realmente profundo “.

Esses filmes ajudaram Reeves a encontrar e criar sua própria visão para Batman, e é provavelmente por isso que ele está incluindo o Pinguim e a Mulher-Gato. Ele continua falando sobre sua versão do herói, dizendo:

“Eu me senti muito bem, o que eu adoraria fazer é obter uma versão desse personagem do Batman, onde ele ainda não está totalmente formado. Onde há algo a ver nesse contexto com quem esse cara seria neste mundo hoje. Porque no final do dia, esse cara está fazendo tudo isso para lidar com traumas no passado”.

Essa é uma ótima explicação do que podemos esperar do personagem e eu gosto do que estou ouvindo. Vai ser legal ver como ele realmente dá vida à sua visão de Batman. Eu acho que Reeves vai acabar nos dando algo especial, no entanto.

O que você achou do que Reeves tinha a dizer sobre a visão dele para o Batman? Deixe sua opnião nos comentários.



Trainning Education| Itil Cobit Sap Pmi Cisco Excel Java Oracle

ENDEREÇO | SEDE: Av. Paulista, 2006, 18º ANDAR – Metrô Consolação – (11) 3171-2002

DEMAIS LOCALIDADES: (DDD) 4005-1580

ENDEREÇO | SEDE:  Rua Pamplona, nº 1135 – Jardim Paulista – SP – Metro Trianon Masp – (11) 3171-2002



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *