A Spyglass está avançando com a reinicialização do filme de terror de 1987 de Clive Barker, Hellraiser. A produtora contratou David Bruckner para dirigir o filme. Ele dirigiu um grande filme de terror que eu vi em Sundance este ano, intitulado The Night House. Ele também dirigiu o filme de terror de ficção científica de 2007, O Sinal.

É ótimo ver o cineasta conseguir um novo show de direção, mas eu prefiro vê-lo dirigir outro filme de terror original. Quanto ao roteiro, está sendo escrito por David Goyer, que trabalhou em vários filmes da DC ao longo dos anos. O trabalho de Goyer geralmente é bom quando ele está trabalhando com bons cineastas.

O filme original conta a história de um homem “que inadvertidamente abre um portal para o inferno quando ele mexe com uma caixa de quebra-cabeça estranha que comprou durante uma viagem ao exterior. O ato desencadeia seres horríveis chamados cenobitas, criaturas do inferno. Isso inclui Pinhead, que é o mais sinistro e que também se tornou o rosto de Hellraiser.

De acordo com a THR, essa refilmagem do Hellraiser foi descrita como “leal, mas evoluída”. Blumhouse estava pensando em fazer um remake de Hellraiser em um ponto e também havia relatos de que ele seria desenvolvido como uma série de TV. Presumo que isso não esteja mais acontecendo.

O que você acha de o Hellraiser de Barker ser refilmado? O filme original foi bem insano e não há realmente necessidade de refazê-lo. Mas, a Spyglass acredita que a propriedade lhes renderá muito dinheiro. Deixe sua opinião nos comentários.



Trainning Education| Itil Cobit Sap Pmi Cisco Excel Java Oracle

ENDEREÇO | SEDE: Av. Paulista, 2006, 18º ANDAR – Metrô Consolação – (11) 3171-2002

DEMAIS LOCALIDADES: (DDD) 4005-1580

ENDEREÇO | SEDE:  Rua Pamplona, nº 1135 – Jardim Paulista – SP – Metro Trianon Masp – (11) 3171-2002



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *