O quinto filme da franquia Purge recebeu um título, e esse título é The Forever Purge. Isso parece apropriado para uma franquia de terror cansada que nunca termina. Mas esse quinto filme deve ser o último, a menos que a Universal decida reiniciá-lo ou fazer outra sequência.

O próximo filme tirará “o expurgo de seu cenário metropolitano habitual, enquanto ainda lida com questões de classe e raça da maneira que os filmes anteriores”. Então, talvez a próxima história tenha um cenário de cidade pequena, o que seria uma direção diferente e interessante para a franquia.

A Blumhouse Productions e a Platinum Dunes estão novamente produzindo o filme com o criador James DeMonaco, que anteriormente falou sobre o fim da franquia, dizendo:

“Eu tenho isso na minha cabeça. Eu acho que vou escrever. Acho que é uma ótima maneira de acabar com tudo. Acho que queremos terminar tudo, e estou muito empolgado. Quando eu tive a ideia e a mostrei a todos, eles pareciam empolgados, e acho que será um final muito legal, como levaremos essa para casa. “

Eu pensei que o primeiro filme do Purge foi ótimo. Eu não ligo para as duas primeiras sequências e nem me preocupo em assistir à quarta. Com todo crime sendo legal, há muito o que explorar com esse conceito. Mas, por alguma razão, os filmes lidam apenas com o assassinato de pessoas. Mude as coisas! Bem, potencial desperdiçado para explorar mais o mundo.

A data de lançamento atual de The Forever Purge é 10 de julho de 2020.

E você, o que achou do novo nome, deixe nos comentários.

Trainning Education| Itil Cobit Sap Pmi Cisco Excel Java Oracle

ENDEREÇO | SEDE: Av. Paulista, 2006, 18º ANDAR – Metrô Consolação – (11) 3171-2002

DEMAIS LOCALIDADES: (DDD) 4005-1580

ENDEREÇO | SEDE:  Rua Pamplona, nº 1135 – Jardim Paulista – SP – Metro Trianon Masp – (11) 3171-2002

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *