Se você é fã de Westworld da HBO e está curtindo a terceira temporada da série, ficará feliz em saber que a rede a cabo renovou o programa para uma quarta temporada!

Casey Bloys , presidente da HBO Programming, disse em comunicado:

“Desde o parque temático ocidental até a metrópole tecnocrática do futuro próximo, aproveitamos cada detalhe da mente dos contadores de histórias mestres Jonathan Nolan e Lisa Joy. Mal podemos esperar para ver para onde a visão inspirada deles nos levará a seguir . ”

Embora o programa não tenha sido tão bom quanto na 1ª temporada, ainda estou viciado e interessado na história e vendo como ela se desenrola. Westworld é descrito como uma “odisséia sombria sobre o surgimento da consciência artificial e a questão do livre arbítrio”.

Westworld não é seu parque de diversões típico. Destinado a turistas ricos, o parque futurista – que é cuidado por “anfitriões” robóticos – permite que seus visitantes vivenciem suas fantasias através da consciência artificial. Não importa o quão ilícita a fantasia possa ser, não há consequências para os convidados do parque, permitindo que qualquer desejo seja atendido. “Westworld” – baseado no filme de Michael Crichton de 1973 com o mesmo nome.

As coisas mudaram inesperadamente desde que saímos do parque futurista, e eu me pergunto como a história continuará. Tenho certeza de que será preenchido com algumas voltas e reviravoltas mais interessantes.

A série foi criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy , que são produtores executivos de Denise Thé , JJ Abrams, Athena Wickham, Richard J. Lewis e Ben Stephenson. Eu imagino que muitos dos membros do elenco da série também retornarão para a quarta temporada.

E você o que achou dessa novidade, deixe sua opinião nos comentários.



Trainning Education| Itil Cobit Sap Pmi Cisco Excel Java Oracle

ENDEREÇO | SEDE: Av. Paulista, 2006, 18º ANDAR – Metrô Consolação – (11) 3171-2002

DEMAIS LOCALIDADES: (DDD) 4005-1580

ENDEREÇO | SEDE:  Rua Pamplona, nº 1135 – Jardim Paulista – SP – Metro Trianon Masp – (11) 3171-2002



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *