Ontem, a Sony Pictures revelou que o título de Venom 2, que será, Venom: Let There Be Carnage. Eles também mudaram a data de lançamento do filme para 25 de junho de 2021.

Desde então, Tom Hardy compartilhou um vídeo em sua página do Instagram que revelou o logotipo do título do filme. Com certeza despertará um pouco de emoção entre os fãs. Você pode conferir abaixo:

Andy Serkis está dirigindo Venom 2, e Tom Hardy reprisará seu papel como Eddie Brock no filme ao lado de Michelle Williams como Anne Weying. Woody Harrelson interpretará Cletus Kasady, também conhecido como Carnage, e Naomie Harris (Moonlight) também está interpretando o vilão Shriek, que é o interesse e cúmplice amoroso de Carnage.

Ainda não sabemos nada sobre a história de Venom 2, mas quando falamos anteriormente sobre o filme, Serkis disse: “Tenho algumas idéias muito claras sobre a jornada que gostaria de ver na telona e como podemos levar os personagens para outra dimensão.”

Você gostou do primeiro filme e está empolgado com a sequência? Você acha que Andy Serkis vai entregar uma ótima sequência? Deixe sua opinião nos comentários.


Trainning Education| Itil Cobit Sap Pmi Cisco Excel Java Oracle

ENDEREÇO | SEDE: Av. Paulista, 2006, 18º ANDAR – Metrô Consolação – (11) 3171-2002

DEMAIS LOCALIDADES: (DDD) 4005-1580

ENDEREÇO | SEDE:  Rua Pamplona, nº 1135 – Jardim Paulista – SP – Metro Trianon Masp – (11) 3171-2002



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *